PALAVRA DOPRESIDENTE

 

Dr. Carlos Henrique Vasconcelos de Lima

OFTALMOLOGIA (AMB/CBO)

"Desejo que todos os usuários e visitantes do site nos ajude, constantemente, com dicas e sugestões para aperfeiçoar este instrumento de comunicação. Para isto, contaremos com contato via email e redes sociais."

É com muita satisfação que oferecemos este site a todos os associados da APO e SPO, assim como também para toda população Paraense. Partindo do princípio que 60-80% dos casos de cegueira são evitáveis, esperamos que este instrumento divulgue informações cruciais para prevenção à cegueira e com isto diminua os impactos sociais e econômicos desta difícil realidade mundial, através de medidas educacionais e preventivas.

Todos os estudos internacionais apontam que a principal medida de combate à cegueira é o atendimento médico oftalmológico precoce, periódico e continuo. Por este motivo, toda denúncia de exercício ilegal da oftalmologia será tratada com maior sigilo, rigorosidade e suporte judicial a todos os envolvidos por nosso setor jurídico, com intuito de coibir esta prática criminosa, além do ressarcimento financeiro das vítimas!



Fale Conosco

Dúvidas ou sugestões entre em contato.

Fale com a gente